Acontece nesta terça-feira, 10 de abril de 2012


09/04/2012 19:50 | Da Redação

Compartilhar:


Das 9h às 18h - Seminário Esporte, Atividade Física e Saúde, com o tema "Atividade Física e Saúde". No auditório Franco Montoro. (Leia programação na página.....)

13h30 - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta com 12 itens. No plenário José Bonifácio.

14h " Debate Fraternidade e Saúde Pública. Organizado pelos deputados do PT Edinho Silva, Gerson Bittencourt e Marcos Martins, membros da Comissão de Saúde. Participará como convidada a irmã Monique Bourget, da Comunidade Santa Marcelina. No plenário José Bonifácio.

14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle com a finalidade de apreciar pauta com 13 itens. No plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 23 itens. No plenário Dom Pedro I.

15h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de buscar esclarecimentos sobre os fatos ocorridos com o menor Vinicius Queiroz da Silva, em 21 de fevereiro de 2012. Com a participação dos seguintes convidados: diretor do Instituto de Criminalística de São Paulo; delegado seccional de Itaquera; delegado titular do 22º D.P de São Miguel, Adilson Jorge Donofrio; comandante do 29º BPM; policiais da Força Tática que estavam na viatura M-29013 quando dos fatos; Sileide Queiroz da Silva e Eduardo Queiroz da Silva, pais do menor; e a testemunha Caique Grassi Mota. A comissão também vai deliberar sobre pauta com 26 itens e discutir outros assuntos de interesse da comissão. No plenário Tiradentes.

18h - Curso de Formação Política e Governo. No auditório Paulo Kobayashi.

20h - Lançamento da Campanha contra o Crack - "Combate ao Crack no Estado de São Paulo". No auditório Franco Montoro.

alesp