Da assessoria da deputada Vanessa Damo


10/04/2012 10:20 | Mulheres na Política é tema de programa na Eco TV

Compartilhar:


Vanessa Damo (PMDB) foi uma das convidadas do apresentador Walter Estevam Júnior no programa ABC Debate da Eco TV na quarta-feira, 4/4, que debateu o tema Mulheres na Política. O programa contou também com a presença da ex-prefeita de Ribeirão Pires, Maria Inês, e da assessora especial de Ações Sociais da Prefeitura de São Caetano, Regina Maura Zetone.

Com relação ao atual cenário político e a participação das mulheres, Vanessa Damo foi enfática: "queremos disputar espaço na política com os homens em pé de igualdade e sermos reconhecidas, acima de tudo, pelo projeto político que defendemos", afirmou.

Durante o programa foram abordados vários temas, sendo que a deputada respondeu perguntas sobre mobilidade urbana, ficha limpa, terceirização de funcionários, impactos do Rodoanel, entre outros. Os telespectadores puderam participar do debate enviando perguntas às convidadas.

"Nosso objetivo foi mostrar a importância da participação das mulheres na política. Foi um bate-papo muito descontraído e fácil de mediar, pois as três convidadas dominavam os assuntos abordados e deram um toque especial no programa. O programa teve recorde de audiência", afirmou Estevam. (jr)

vdamo@al.sp.gov.br

alesp