Acontece nesta quarta-feira, 11/4


11/04/2012 14:00 | Da redação

Compartilhar:


Das 9h30 às 17h - Reunião extraordinária da Comissão de Assuntos Desportivos, presidida pelo deputado Chico Sardelli (PV), com a finalidade de dar continuidade ao seminário Esporte, Atividade Física e Saúde, com o tema Esporte e Saúde. No auditório Paulo Kobayashi.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



13h - Reunião da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comisão de Transportes e Comunicações, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta e: ouvir Marco Antonio Assalve, diretor de Operações da Artesp, sobre os dois grandes engavetamentos ocorridos na noite de 05 de dezembro de 2011 na interligação das rodovias Anchieta e Imigrantes, e sobre outros assuntos; e ouvir Joaquim Lopes da Silva Júnior, diretor-presidente da EMTU, sobre as contas relativas à gestão dos anos de 2010 e 2011, expor o planejamento para o ano de 2012 e esclarecer questões sobre a licitação de transportes coletivos da região metropolitana de Campinas. No plenário Tiradentes.



18h30 - Encontro de Advogados e Cartorários contribuintes do Ipesp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário José Bonifácio.

alesp