Informações sobre duplicação da Raposo Tavares


11/04/2012 17:27 | Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

Compartilhar:


No último dia 3/4, o deputado Hamilton Pereira (PT) protocolou um requerimento de informações junto à Secretaria Estadual de Logística e Transportes solicitando cópia do contrato para duplicação da rodovia Raposo Tavares (SP-270), até o município de Itapetininga. A iniciativa se deu a partir de reclamações da comunidade sobre a falta de informações precisas sobre a previsão para a entrega da obra.

O governador Geraldo Alckmin esteve em Araçoiaba da Serra, em 5/7/2011, inaugurando o início das obras de duplicação até o município de Capela do Alto. Segundo informações contidas no site do governo do Estado, a entrega, pela concessionária SPVias, do segundo trecho das obras, até Itapetininga, deve acontecer até março de 2014.

"Os pedágios estão sendo cobrados pelo menos desde 2000, portanto, não estamos mais conseguindo suportar as alegações de ordem técnica por parte do governo do Estado para desculpar o atraso da obra", protesta o vereador de Itapetininga Fuad Abrão Isaac.

Hamilton Pereira está questionando, entre outras coisas, o prazo previsto no contrato firmado com o governo do Estado para a entrega da duplicação da Raposo Tavares até Itapetininga e em que estágio encontram-se as obras atualmente.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp