Sessão solene em homenagem à RedeVida de Televisão


12/04/2012 17:05 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:


Na próxima segunda-feira, 16/4, às 10h, a Assembleia Legislativa realiza, por iniciativa do deputado André do Prado (PR), sessão solene com a finalidade de homenagear a RedeVida de Televisão, na pessoa de seu fundador, João Monteiro de Barros Filho. Recentemente, o parlamentar recebeu do vereador barretense Paulo Correa requerimento que solicitou a homenagem ao brilhante trabalho do emérito fundador da emissora.

Para André do Prado, a emissora vem honrando e confirmando o compromisso com a difusão de valores éticos, cívicos e cristãos, por intermédio de uma programação variada e de qualidade, compenetrada nas relevantes responsabilidades da mídia em relação à comunidade. "São suas premissas básicas, que orientam todos os propósitos da RedeVida, fazendo-a merecer, com inteira justiça, a alcunha de Canal da Família", disse.

O parlamentar destaca a rápida expansão e o proveitoso trabalho da emissora moderna e atualizada que soube, de forma admirável, conquistar espaço entre as principais redes de televisão no Brasil, com cobertura em todo o território nacional, em meio a uma programação diferenciada, demonstrando inequivocamente ser possível fazer um trabalho direcionado para a valorização da família.

"A Rede Vida de Televisão nasceu da fé e da garra do barretense João Monteiro de Barros Filho. Por isso, nada mais justo do que homenageá-lo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo", afirmou Prado.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp