Acontece nesta segunda-feira, 16/04


13/04/2012 23:02 | Da Redação

Compartilhar:


Na Casa



8h " Café da manhã em homenagem à Rede Vida de Televisão. No Salão dos Espelhos.



10h - Sessão solene com a finalidade de homenagear a Rede Vida de Televisão, na pessoa de seu fundador,João Monteiro de Barros Filho. Por solicitação do deputado André do Prado, no Plenário Juscelino Kubitschek .



10h - Curso de Voluntariado de Mastologia da União Nacional de Combate ao Câncer de Mama - UNACCAM. No plenário José Bonifácio.



15h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Têxtil e de Confecções do Estado de São Paulo. Na Sala de Reunião 1.113 - 1º and. - Prédio Anexo. Sob a coordenação do deputado. Chico Sardelli.



16h - Reunião da Frente Parlamentar Antimanicomial. Na Sala de Reunião 3113 - 3º andar - Prédio Anexo. Sob a coordenação do deputado Adriano Diogo.



17h30 - Curso de Processo Legislativo - Aula 8 - Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Na Sala de Conferência do ILP.



20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar o Dia do Contabilista. Por solicitação do deputado Itamar Borges. No plenário Juscelino Kubitschek.



21h - Coquetel aos convidados da sessão solene com a finalidade de celebrar o Dia do Contabilista. No Hall Monumental.

Em Piracicaba



19h " Audiência pública para discutir o PLC 11/2012, que cria a Aglomeração Urbana de Piracicaba " AU de Piracicaba. No Salão Nobre da Associação Comercial de Piracicaba, na Rua do Rosário, 700 " Centro



Em São José dos Campos



19h "Audiência Pública da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, no Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, situado à Rua Maurício Diamante, 65, Centro, São José dos Campos/SP, em defesa das crianças desalojadas do Pinheirinho.

alesp