Acontece Nesta terça-feira, 17/4


16/04/2012 19:06 | Da redação

Compartilhar:


13h30 - Reunião da Comissão de Saúde, presidida pelo deputado Marcos Martins (PT) com a finalidade de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.



14h " Audiência pública para discutir o tema Reintegração de posse, remoções e fundo social da terra urbana, organizada pela Frente Parlamentar pela Habitação e Reforma Urbana, por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). No auditório Paulo Kobayashi.



14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.



14h -Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), com a finalidade de: tratar das circunstâncias em que ocorreu a morte de Alexandre Walter Brito da Silva, com a presença de familiares, do médico-legista Tufik Charabe e do advogado Antoni Cavalcant; deliberar sobre pauta, e discutir outros assuntos de interesse da Comissão. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



15h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, presidida pelo deputado Beto Trícoli (PV), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.



16h - 2ª palestra sobre Certificação Digital. No auditório Franco Montoro.



18h - Curso de Formação Política e Governo, promovida pelo Instituto do Legislativo Paulista. No auditório Paulo Kobayashi.

alesp