Acontece nesta quinta-feira, 19/4


18/04/2012 23:21 | Da redação

Compartilhar:


Na Casa



9h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Malha Ferroviária Paulista, por solicitação do deputado Mauro Bragato (PSDB). No plenário José Bonifácio.



10h - Audiência pública: Dia de Luta em Defesa da Reforma Agrária, organizada pela Frente Parlamentar pela Reforma Agrária e Agricultura Familiar, por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). No auditório Paulo Kobayashi.



13h " Seminário: A Arrecadação Tributária e a Carreira dos Agentes Fiscais de Renda, por solicitação do deputado Celso Giglio (PSDB). No auditório Franco Montoro.



14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.



17h - Curso de Processo Legislativo - aula 9 - Legística . Sala de Conferência do ILP



Em Itaquaquecetuba



19h - Reunião extraordinária da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de realizar audiência pública para debater a situação da educação no município de Itaquaquecetuba e a necessidade de construção de escolas e outras melhorias na rede estadual de ensino. Na Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba, situada na rua Carlos Barbosa da Silva, 51, Centro, Itaquaquecetuba/SP.

alesp