Acontece nesta quarta-feira, 25/4


24/04/2012 22:00 | Da Redação

Compartilhar:


10h - Reunião da Comissão de Estâncias, coordenada pelo deputado João Caramez (PSDB), contando com a presença do secretário de Turismo, Márcio França. No plenário Tiradentes.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



13h - Reunião da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com a finalidade de ouvir José Anibal, secretário estadual de Energia, que virá apresentar o andamento de sua gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas afetos a sua pasta. No auditório Teotônio Vilela.



13h30 - Reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais, presidida pelo deputado Celso Giglio (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta e receber Edson Aparecido, secretário de Estado de Desenvolvimento Metropolitano, convidado para apresentar a prestação de contas do andamento da gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas afetos a sua pasta. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de apreciar pauta e ouvir os vereadores Sidney Fernandes Teruel, da Câmara Municipal de Parapuã, José Roberto Lopes, presidente da Câmara Municipal de Lucélia, Homero Massarente, presidente da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, Marcos Francisco Sanches, presidente da Câmara Municipal de Herculândia, e Agenor Narciso, da Liderança Popular de Dracena, sobre os problemas da Rodovia SP 294 - João Ribeiro de Barros. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de apreciar pauta e realizar audiência pública para discutir a desapropriação e reabertura do Cine Belas Artes. No auditório Paulo Kobayashi.



15h30 - Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, presidida pelo deputado Adilson Rossi (PSB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



18h30 - Encontro de Advogados e Cartorários contribuintes do Ipesp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário José Bonifácio.

alesp