Acontece nesta terça-feira, 8/5


07/05/2012 21:23 | Da redação

Compartilhar:


10h - Reunião da Frente Parlamentar das Hidrovias, para discutir o tema "Hidrovia e Meio Ambiente: Aliados Estratégicos" - Expositor: engenheiro Frederico Bussinger. No plenário Dom Pedro 1º. Coordenação do deputado João Caramez (PSDB).



13h30 - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de ouvir a prefeita de Registro, Sandra Kennedy, e representante do Conselho Municipal de Saúde de Registro sobre a situação do Hospital São João. No Plenário José Bonifácio.



14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle com a finalidade de apreciar pauta com 10 itens. No Plenário Tiradentes.



14h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de ouvir Newton Simões, presidente da Construtora Racional Engenharia, sobre a exploração de trabalho em condições análogas às da escravidão em obra de ampliação do Hospital alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo; e deliberar sobre pauta com 9 itens. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 42 itens. No plenário Dom Pedro 1º.



19h - Audiência com comerciantes do Jabaquara. No auditório Franco Montoro. Iniciativa do deputado Carlos Giannazi (PSOL).

alesp