Acontece nesta quarta-feira, 9/5


08/05/2012 19:04 | Da redação

Compartilhar:


9h - Reunião da Associação Brasileira da Indústria e Revendedores de Produtos e Serviços para Pessoas com Deficiência (Abridef), por solicitação da deputada Célia Leão (PSDB). No plenário D. Pedro 1º.



10h - Reunião da Frente Parlamentar de Apoio à Mineração, por solicitação do deputado João Caramez (PSDB), contando com a presença do presidente da Cetesb, Otávio Okano. No plenário Tiradentes.



11h " Cerimônia de Assinatura de Acordos de Cooperação Técnica de TV Digital, entre as 26 câmaras municipais, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e a Câmara dos Deputados. No auditório Paulo Kobayashi.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



13h - Reunião da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com a finalidade de ouvir o secretário estadual da Habitação, Silvio Torres, que virá apresentar o andamento de sua gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas afetos a sua pasta. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Subcomissão da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de realizar audiência pública para debater a situação dos funcionários do DER e as propostas de reestruturação e reorganização dos quadros funcionais daquele departamento, tendo como convidados: Davi Zaia, secretário estdual de Gestão Pública; Clodoaldo Pellisioni, superintendente do DER; Lineu Neves Mazano, presidente do Sindicato dos Servidores do DER; e Julio Rangel, superintendente executivo da ABDER. Por solicitação do coordenador da subcomissão, deputado João Caramez (PSDB). No auditório Teotônio Vilela.



15h30 - Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação, presidida pelo deputado Vitor Sapienza (PPS), com a finalidade de deliberar sobre requerimentos. No plenário José Bonifácio.



15h30 - Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, presidida pelo deputado Adilson Rossi (PSB), com a finalidade de receber o delegado geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Marcos Carneiro Lima. No plenário D. Pedro 1º.



18h30 - Encontro de advogados e cartorários contribuintes do Ipesp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário José Bonifácio.



19h - Lançamento da Frente Parlamentar de Solidariedade a Cuba, por solicitação do deputado Adriano Diogo (PT). No auditório Franco Montoro.

alesp