Alckmin inaugura AME e anuncia obras em hospital regional


09/05/2012 18:02 | Da assessoria do deputado Ary Fossen

Compartilhar:


O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Dona Maria Lopes foi inaugurado em Jundiaí oficialmente nesta sexta-feira, 4/5, pelo governador Geraldo Alckmin. Ele também aproveitou para realizar o descerramento da placa da reforma e ampliação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e anunciar o início das obras do novo hospital regional.

Alckmin desembarcou com o secretário estadual de Saúde, Giovanni Guido Cerri, no campo de futebol do Sesão e foi recepcionado pelo deputado Ary Fossen (PSDB) que o aguardava juntamente com o prefeito Miguel Haddad (PSDB), deputado federal Luiz Fernando Machado (PSDB) e o diretor do centro de atividades do Sesi, Jader Luiz Serni.

O secretário de Saúde comentou a preocupação do governo em relação à saúde e também os novos investimentos para o setor em Jundiaí, como a construção do hospital regional na antiga Casa de Saúde, desapropriada por Ary Fossen quando era prefeito (2005-2009). Por sua vez, o deputado destacou investimento do Estado na região, como o Poupatempo e a Fatec, entre outros. "A instalação do AME em Jundiaí é uma grande conquista para as cidades que serão atendidas", disse.



afossen@al.sp.gov.br

alesp