Feira de turismo de Ribeirão Preto em agosto


16/05/2012 19:40 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:


A Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP) realizará nos dias 17 e 18/8, a 16º edição de sua tradicional feira, evento que mais uma vez terá o apoio de Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo.

O deputado recebeu o presidente da entidade, Emerson Oliveira e o assessor da feira, Cesar Aveiro, que reiteraram a importância do apoio político ao evento, que esse ano terá como tema a Copa do Mundo de Futebol de 2014 que será realizada no Brasil.

"Como sempre Baleia apoiou a AVIRRP, contamos mais uma vez com a participação do deputado para nos ajudar no contato com autoridades dos governos federal e estadual e outras ligadas ao setor do turismo. Sabemos que Baleia novamente abraçará nossa causa, como um padrinho da Feira", comentou Emerson Oliveira.

Baleia Rossi destacou seu contentamento em poder ajudar um acontecimento que figura entre os mais importantes do país, no segmento do turismo. "Estamos falando de uma feira que reunirá mais de 4 mil agentes de viagens, 400 caravanas de diversas regiões brasileiras, o que empresta grande projeção e visibilidade a Ribeirão Preto e região. A AVIRRP, como sempre, tem todo o meu apoio", afirmou Baleia Rossi. "Ribeirão Preto tem a Agrishow, Stock Car, Feira do Livro e no rol desses grandes eventos, podemos colocar também esta feira de turismo", pontuou.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp