Instalação de academias esportivas nas Apaes


18/05/2012 17:22 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:


Itamar Borges (PMDB), participou de reunião com o secretário dos Esportes, Benedito Fernandes, para verificar o andamento dos convênios com prefeituras da região que representa na Assembleia Legislativa. Borges tem feito gestões junto ao secretário, e já encaminhou expedientes àquela pasta, com as demandas das cidades.

Fernades sinalizou positivamente, e informou ao deputado que, até o início de junho, serão formalizados por sua pasta todos os convênios pendentes com as prefeituras municipais. Depois das assinaturas dos convênios, que têm que ser agilizadas antes do período eleitoral, a secretaria começará a tratar das parcerias com as Apaes dos municípios, conforme anunciado pelo secretário na ocasião de sua visita a Santa Fé do Sul, já que tais instituições não têm restrições em assinar convenios em período eleitoral.

O parlamentar tem solicitado providências, a fim de que sejam instaladas academias nas Apaes dos municípios da região noroeste. "A Secretaria dos Esportes tem se empenhado em beneficiar, por meio de convênios, os municípios da nossa região que mais necessitam de providências na área de esportes e lazer. Em relação às Apaes, é preciso proporcionar melhor qualidade de vida a todos os que utilizam os serviços prestados por essas associações. É um benefício importante para as Apaes do nosso Estado, que vivem da filantropia, e muitas vezes não dispõem de recursos para esse fim", encerrou o deputado.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp