Acontece nesta terça-feira, 22 de maio de 2012


21/05/2012 18:28 | Da redação

Compartilhar:


13h30 - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta com 5 itens e discutir o PLC 17/2012, com representantes dos servidores do Iamspe. No plenário José Bonifácio.



14h " Sob a coordenação do deputado José Bittencourt (PSD), reunião da Subcomissão da Comissão de Atividades Econômicas, criada com o objetivo de apreciar a situação funcional de servidores da Coordenadoria de Defesa Agropecuária, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que tiveram processo contra eles instaurados no ano de 2004. A reunião terá a finalidade de ouvir a funcionária Zélia Barbosa de Lima. No auditório Teotônio Vilela.



14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle com a finalidade de apreciar pauta com 29 itens. No plenário Tiradentes.



14h - Reunião do Grupo de Trabalho da Comissão de Estâncias. Na sala de reunião 3.113 - 3º andar - Prédio Anexo.



14h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos com a finalidade de ouvir Mário Ciparullo e José Alberto Salinas, diretores do Hospital Prof. Carlos da Silva Lacaz, de Francisco Morato/SP; Elaine Priscila Cardilho, agente penitenciária; Wilson Takao Kubo, responsável da Corregedoria da Secretaria da Administração Pública; Tatiana Mendes Simões, defensora pública; Carmem Silva Barros, do Núcleo Especializado de Situação Carcerária da Defensoria Pública; Henrique Carlos Gonçalves, coordenador jurídico do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) e César Eduardo Fernandes, presidente da Associação de Obstetrícia e Ginecologia de São Paulo (Sogesp), sobre o ocorrido com a paciente Elisângela Pereira da Silva, que foi algemada na perna e na mão em tratamento pós-parto. A comissão ainda vai apreciar pauta com 11 itens. No auditório Paulo Kobayashi.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 40 itens. No plenário Dom Pedro 1º.



16h - Fórum em Defesa dos Policiais Civis do Estado. No auditório Teotônio Vilela.



17h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Têxtil e de Confecções do Estado de São Paulo. Na sala de reunião T-113 - Térreo - Prédio Anexo.



19h - Reunião conjunta das comissões de Direitos Humanos, de Educação e Cultura e de Ciência, Tecnologia e Informação, para discutir as cotas raciais e o acesso às universidades públicas do Estado de São Paulo. No auditório Paulo Kobayashi.



19h - Audiência com o interventor da Universidade São Marcos, Carlos Roberto Galli, solicitada pelo deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário José Bonifácio.

alesp