Acontece nesta quarta-feira, 23/5


22/05/2012 18:40 | Da redação

Compartilhar:


8h - Reunião com professores da rede estadual com a finalidade de debater a Lei do Piso Nacional para Professores, por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). No auditório Teotônio Vilela.



9h - Reunião da Frente Parlamentar contra o Bullying e Outras Violências nas Escolas, por solicitação da deputada Regina Gonçalves (PV). No auditório Paulo Kobayashi.



9h - Videoconferência: Seminário de Direito Sanitário. Na sala de videoconferência.



10h - Reunião da Comissão de Estâncias, por solicitação do deputado João Caramez (PSDB). Na sala de reunião 1.113 - 1º andar - prédio anexo.



12h - Assembleia popular. No auditório Franco Montoro.



13h30 - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas, presidida pelo deputado Itamar Borges (PMDB), ocasião em que será realizada uma audiência pública com a finalidade de discutir os procedimentos para a simplificação do licenciamento ambiental objetivando o desenvolvimento da aquicultura no Estado de São Paulo. No auditório Teotônio Vilela.



13h30 - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, presidida pelo deputado Beto Trícoli (PV), com a finalidade de apresentar o Seminário Parlamento Paulista na Rio+20, com o objetivo de reunir Poder Público, iniciativa privada e sociedade civil na discussão de importantes temas que serão abordados na conferência, além de elaborar propostas que serão encaminhadas à cúpula mundial por uma delegação do Parlamento paulista. No auditório Franco Montoro.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de ouvir o secretário de Estado da Educação, Herman Voorwald, que prestará contas do andamento de sua gestão, bem como demonstrará e avaliará o desenvolvimento de ações, programas e metas da sua pasta. No auditório Paulo Kobayashi.



15h - Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação, presidida pelo deputado Vitor Sapienza (PPS), com a finalidade de apreciar pauta e proceder às oitivas de José Arana Varela, diretor-presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, e de Carlos Henrique Brito Cruz, diretor científico da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. No plenário José Bonifácio.



16h30 - Apresentação de filme sobre a Rio+20, por solicitação do deputado Beto Trícoli (PV). No plenário Tiradentes.



17h - Audiência pública para discussão do PLC 9/2012, que dispõe sobre o ingresso na carreira de Delegado de Polícia do Estado, por solicitação do deputado José Zico Prado (PT). No auditório Teotônio Vilela.



18h30 - Encontro de advogados e cartorários contribuintes do Ipesp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário José Bonifácio.



19h30 - Reunião da Associação dos Consultores, Assessores e Articulares Políticos do Estado de São Paulo (Acaapesp). No auditório Paulo Kobayashi.

alesp