Esperada liberação de recursos para Cravinhos


23/05/2012 11:11 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:


Rafael Silva (PDT) vem acompanhando a tramitação de duas solicitações que foram enviadas recentemente ao governo do Estado, visando liberar recursos para o município de Cravinhos.

De acordo com o parlamentar, o município deve receber, pela Secretaria do Planejamento, uma emenda de R$ 300.000,00 que será destinada para a pavimentação da pista do Condutor Aprendiz.

Outra reivindicação encaminhada pelo deputado Rafael Silva tem como objetivo destinar uma ambulância para a Sociedade Beneficente de Cravinhos " Santa Casa.

"O município de Cravinhos vem se destacando na região de Ribeirão Preto, com a chegada de inúmeras novas empresa, gerando, assim, muitas vagas no mercado de trabalho. Espero que esses recursos possam ajudar a administração municipal a oferecer melhores condições para a comunidade", afirmou o deputado.

As liberações encaminhadas ao Palácio dos Bandeirantes foram oriundas de um pedido feito por Itamar Gomes Bueno, vereador e atualmente ocupando a função de Secretário de Serviços de Cravinhos.

Para o deputado Rafael Silva, "ao atender as demandas dos municípios, o Estado está levando novos benefícios para a população. No caso de Cravinhos, são dois pedidos essenciais e que merecem toda a minha atenção. Espero que os recursos sejam liberados o mais breve possível para a cidade".



rsilva@al.sp.gov.br

alesp