Acontece nesta quinta-feira, 24/5


23/05/2012 18:41 | Da redação

Compartilhar:


9h - Videoconferência: Seminário de Direito Sanitário. Na sala de videoconferência.



11h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Têxtil e de Confecções do Estado de São Paulo, por solicitação do deputado Chico Sardelli (PV). Na sala de reunião 1.113 - 1º andar - prédio anexo.



14h30 - Audiência pública sobre o Projeto de lei 60/2012, que altera os limites da estação ecológica da Jureia-Itatins. No auditório Paulo Kobayashi.



14h30 - Reunião da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Edson Ferrarini (PTB), com a finalidade de apreciar pauta (35 itens). No plenário D. Pedro 1º.



15h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de investigar a prática adotada por lojas que dizem vender a prazo sem juros, mas que na realidade cobram taxas dos consumidores mesmo nos casos em que as compras são realizadas à vista, com o objetivo de estabelecer uma agenda de trabalhos e tratar de assuntos de interesse da CPI. No plenário José Bonifácio.



18h - Ato solene com a finalidade de comemorar o Ano Internacional das Cooperativas, por iniciativa da Frente Parlamentar do Cooperativismo Paulista (Frencoop), por solicitação do deputado Hélio Nishimoto (PSDB). No auditório Franco Montoro.

alesp