Assembleia Popular


25/05/2012 11:08 | Luís Arruda

Compartilhar:


Da Nação

De modo amplo e abrangente, Alexis Pomerantzeff, da Nação Linguística Portuguesa, estabeleceu relações entre questões locais, regionais e universais da humanidade.



Passarinho

O cidadão Agostinho da Paixão Miranda leu texto de Jarbas Passarinho sobre o período imediatamente após o fim do regime militar instalado no país em 1964.



CEU não resolve

Cremilda Estella Teixeira, da Subcomissão de Educação da OAB/SP, criticou obras e posturas do PT, em especial a criação dos CEUs, que, segundo ela, não resolvem o problema do déficit educacional.



Cidadão Paulistano

Entre outros assuntos, José Luiz Leonel Aguiar, da Opesp, comentou a concessão, pela Câmara Municipal de São Paulo, do título de cidadão paulistano ao ex-presidente Lula.



Problemas e mais problemas

Josanias Castanha Braga, do Movimento Social Capela do Socorro/Parelheiros, discutiu diversos problemas enfrentados pela população de sua região.



Minha Casa, Minha Vida

A cidadã Maria Aparecida De Col tornou a discutir os critérios de participação no programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal.



Mobilidade

José Leonilson de Queiroz Almeida, do Movimento Social em Defesa da Vida, tratou da questão da mobilidade urbana, tema de evento que ocorrerá no próximo dia 28, na Assembleia Legislativa.



Problema viário

A propósito da greve dos metroviários ocorrida na última quarta-feira, Manoel Cruz, da Opesp, trouxe sugestões e propostas para a solução do problema viário da capital paulista.

alesp