Acontece nesta quarta-feira, 30/5


29/05/2012 18:21 | Da redação

Compartilhar:


Exposição dos trabalhos de entidades envolvidas com o tema Desaparecidos, por solicitação do deputado Hamilton Pereira (PT). No Hall Monumental.



9h - Debate: A política de cotas e o combate às desigualdades, por solicitação do deputado Luiz Cláudio Marcolino (PT). No auditório Paulo Kobayashi.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de ouvir o diretor-presidente da Fundação Padre Anchieta - Centro Paulista de Rádio e TV Educativas, João Sayad, sobre a situação daquela fundação. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de apreciar pauta e ouvir os vereadores Sidney Aparecido Fernandes Teruel, da Câmara Municipal de Parapuã, José Roberto Lopes, presidente da Câmara Municipal de Lucélia, Homero Massarente, presidente da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, Marcos Francisco da Silva Sanches, presidente da Câmara Municipal de Herculândia, e Agenor Narciso, da Liderança Popular de Dracena, sobre os problemas da Rodovia SP 294 - Rodovia João Ribeiro de Barros. No plenário Tiradentes.



15h - Reunião de eleição de vice-presidente da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), para o período remanescente do 1º Biênio da 12ª Legislatura. No plenário José Bonifácio.



15h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.



15h30 - Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, presidida pelo deputado Adilson Rossi (PSB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



17h - Ato solene em homenagem às escolas municipais, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Franco Montoro.



18h30 - Encontro de advogados e cartorários contribuintes do Ipesp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário José Bonifácio.

alesp