Acontece nesta quinta-feira, 31/5


30/05/2012 17:30 | Da redação

Compartilhar:


Exposição dos trabalhos de entidades envolvidas com o tema: Desaparecidos, por solicitação do deputado Hamilton Pereira (PT). No Hall Monumental.



8h - Diálogos sobre Políticas Públicas de Juventude, por solicitação do deputado Campos Machado (PTB). No auditório Franco Montoro.



8h - 2º Fórum de Debate dos Transportadores Autônomos do Estado de São Paulo, por solicitação do deputado Aldo Demarchi (DEM). No auditório Paulo Kobayashi.



10h - Reunião da Frente Parlamentar DST/AIDS, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No plenário Tiradentes.



11h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de investigar supostas irregularidades praticadas em clínicas especializadas de reprodução assistida no Estado de São Paulo, com o objetivo de estabelecer uma agenda de trabalhos e tratar de assuntos de interesse da CPI. No plenário D. Pedro 1º.



15h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de investigar a prática adotada por lojas que dizem vender a prazo sem juros, mas que na realidade cobram taxas dos consumidores mesmo nos casos em que as compras são realizadas à vista, com objetivo de: colher o depoimento de Lisa Gun, coordenadora executiva do Idec; de Paulo Arthur Lencioni Góes, diretor executivo do Procon; de Maria Inês Dolci, coordenadora institucional da Proteste; deliberar sobre requerimentos, e tratar de outros assuntos de interesse da CPI. No plenário Tiradentes.



18h - Audiência pública sobre Monotrilho (Implantação da Linha 17 - Ouro do Metrô), por solicitação do deputado Luiz Carlos Gondim (PPS). No auditório Paulo Kobayashi.

alesp