Título de cidadão sulsancaetanense


31/05/2012 19:53 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:


Nesta terça-feira, 29/5, em sessão da Câmara de São Caetano do Sul, foi aprovado por unanimidade o título de cidadão sulsancaetanense para o deputado Orlando Morando (PSDB). O projeto foi de autoria do vereador Fabio Palacio.

"É muita honra receber este título, que me faz sentir cada vez mais sulsancaetanense. Agradeço imensamente o reconhecimento de todos os vereadores pela aprovação por unanimidade e aproveito para reafirmar o meu compromisso de trabalhar pelo crescimento e desenvolvimento dessa cidade", disse o deputado.

Orlando Morando tem sido o principal representante da região junto ao governo do Estado, lutando por melhorias como o metrô ABC e o Expresso ABC, além da Lei da Ficha Limpa Estadual, importante iniciativa do seu mandato.

Na área de transporte e infraestrutura, ele lutou pelas estações de metrô Sacomã e Tamanduateí e dos piscinões da Ford e Jaboticabal, participou da negociação com a Eletropaulo contra abusos e cortes de energia elétrica domiciliar, e do trecho sul Rodoanel.

Na educação, viabilizou a Fatec São Caetano e, na Segurança, conquistou a instalação de distrito policial no bairro Fundação. Na saúde, obteve a liberação de R$ 250 mil para investimentos no Hospital Municipal Maria Braido, além de liberar constantemente emendas parlamentares à Prefeitura e entidades sulsancaetanenses.



omorando@al.sp.gov.br

alesp