Acontece nesta terça-feira, 5 de junho de 2012


04/06/2012 20:29

Compartilhar:


10h30 - Reunião da CPI que investiga supostas irregularidades praticadas em clínicas especializadas de reprodução assistida " RA, no Estado de São Paulo, com o objetivo de deliberar sobre requerimentos e estabelecer uma agenda de trabalhos. No plenário Tiradentes.



10h30 - Reunião da Subcomissão da Comissão de Atividades Econômicas criada com o objetivo de apreciar a situação funcional de servidores da Coordenadoria de Defesa Agropecuária, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que tiveram processo contra eles instaurados no ano de 2004. No auditório Teotônio Vilela.



13h30 - Reunião da Frente Parlamentar do Empreendedorismo. Na Sala de Reunião 3.113 - 3º andar - prédio anexo. Coordenação do deputado Itamar Borges (PMDB).



13h30 - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de deliberar sobre pauta com 14 itens e receber os vereadores Roque Ferreira e Fabiano Mariano, de Bauru, para falar sobre o hospital de Base de Bauru. No plenário Dom Pedro 1º.



14h - Reunião conjunta das Comissões de Atividades Econômicas, de Infraestrutura e de Fiscalização e Controle, ocasião em que estarão presentes Guilherme Afif Domingos, vice-governador do Estado de São Paulo e presidente do Conselho Gestor do PPP, e Júlio Semeghini, secretário de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional, a fim de, atendendo ao disposto no § 10 do artigo 3º da Lei Estadual nº 11.688/04, prestarem esclarecimentos sobre as atividades do Conselho Gestor e apresentarem os resultados de parcerias auferidos no 2º semestre de 2011. No plenário Tiradentes.



14h - Reunião da Frente Parlamentar da Juventude. Na Sala de Reunião 1.114 - 1º andar - Prédio Anexo. Coordenação do deputado Alencar Santana (PT).



14h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de apreciar pauta com 16 itens. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, com a finalidade de apreciar pauta com 31 itens. No plenário Dom Pedro 1º.

alesp