Acontece nesta segunda-feira, 11 de junho


06/06/2012 19:15

Compartilhar:


Na Casa



10h - Curso de Voluntariado de Mastologia da União Nacional de Combate ao Câncer de Mama (Unaccam), por solicitação da deputada Analice Fernandes (PSDB). No plenário José Bonifácio.



10h - Sessão solene com a finalidade de comemorar o 110º aniversário do Colégio Batista Brasileiro, por solicitação do deputado Carlos Bezerra Júnior (PSDB). No plenário Juscelino Kubitschek.



15h - Audiência pública sobre a questão do tratamento de água do esgoto do Parque Paraíso (Itapecerica da Serra), por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário Tiradentes.



15h - Palestra Bioleo, sobre coleta de óleo de cozinha, promovida pelo Núcleo de Qualidade. No auditório Teotônio Vilela.



19h - Lançamento da Frente Parlamentar contra os Motoristas Criminosos, por solicitação da deputada Maria Lúcia Amary (PSDB). No plenário D. Pedro 1º.



20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No plenário Juscelino Kubitschek.



Em Registro



10h " Audiência pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento para discutir o orçamento 2013. Na Câmara Municipal de Registro, na rua Shitiro Maeji, nº 459, Centro.

alesp