Comissão de Finanças confirma decisão do TCE em contratos firmados pela CDHU


12/06/2012 17:05 | Da Redação: Mariza Paulicek

Compartilhar:


Presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), a Comissão de Finanças Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa de São Paulo realizou reunião ordinária nesta terça-feira, 12/6, para discutir e deliberar a respeito de diversos Projetos de Decreto Legislativo. Esses projetos, na sua maioria, referem-se a contratos firmados entre a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado (CDHU) com diferentes companhias privadas. A votação aprovou por unanimidade todas as decisões do Tribunal de Contas do Estado.

O requerimento apresentado pelos deputados do PT Donisete Braga, Alencar Santana e José Zico Prado em que solicitavam a convocação dos secretários de Estado Sidney Beraldo, chefe da Casa Civil, e Jurandir Fernandes, dos Transportes Metropolitanos, para esclarecerem os cortes no orçamento da CPTM, foi rejeitado.

Estiveram presentes à reunião os deputados Vitor Sapienza (PPS), Orlando Bolçone (PSB), Cauê Macris (PSDB), Luis Cláudio Marcolino (PT) e as deputadas Maria Lúcia Amary (PSDB), Regina Gonçalves (PV) e Vanessa Damo (PMDB).



As matérias da pauta podem ser consultadas no portal www.al.sp.gov.br, no link Comissões.

alesp