Acontece nesta quinta-feira, 14/6


13/06/2012 21:42 | Da Redação

Compartilhar:


Exposição em comemoração do aniversário de 110 anos do Colégio Batista. Serão expostos materiais como carteiras escolares, quadros, fotos e livros pertencentes ao colégio. No Hall Monumental.



10h30 - Sob a coordenação do deputado José Bittencourt, 1ª reunião de Trabalho da Frente Parlamentar em Defesa dos Consumidores de Energia Elétrica e Combustíveis. No plenário Dom Pedro I.



11h - Reunião da CPI que investiga supostas irregularidades praticadas em clínicas especializadas de reprodução assistida - R. A., no Estado de São Paulo, com o objetivo de ouvir o Professor Doutor Renato de Azevedo Júnior, presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp). No plenário Tiradentes.



14h - Fórum Regional de Debates da Região Sudeste - Comissão Especial da Câmara dos Deputados destinada a proferir parecer ao Projeto de lei 3.460, de 2004 (Estatuto da Metrópole), do deputado federal Walter Feldman, que institui diretrizes para a Política Nacional de Planejamento Regional Urbano e cria o Sistema Nacional de Planejamento e Informações Regionais Urbanas. No auditório Paulo Kobayashi.



14h - Por iniciativa do deputado Simão Pedro, reunião com a secretária Nacional do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Na Sala de Reunião 1113 - 1º andar - Prédio Anexo.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de ouvir o secretário de Estado da Cultura, Marcelo Mattos Araújo, que prestará contas do andamento de sua gestão, bem como demonstrará e avaliará o desenvolvimento de ações, programas e metas de sua Pasta. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho com a finalidade de ouvir o secretário de Estado da Gestão Pública, Davi Zaia, que prestará contas do andamento de sua gestão, bem como demonstrará e avaliará o desenvolvimento de ações, programas e metas de sua Pasta. No plenário Dom Pedro I.



19h - Seminário O Direito à Verdade: Informação, Memória e Cidadania. Conferência do secretário Nacional de Justiça do Ministério da Justiça e presidente da Comissão de Anistia, Paulo Abrão. No Auditório Franco Montoro.

alesp