Assessoria parlamentar discute Rio+20


15/06/2012 17:23 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:


Grupo de assessores parlamentares se reuniu na manhã de terça-feira, 12 de junho, para discussão e acerto de detalhes da participação dos deputados paulistas na Conferência das Nações Unidas Sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), evento que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 13 e 22 de junho. Chefes de Estado de 170 países devem participar da conferência.

Na reunião, a assessoria do deputado Beto Trícoli (PV), presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa de São Paulo, falou sobre os procedimentos de credenciamento, os principais eventos da conferência, como a Cúpula de Alto Nível, prevista para os dias 20 e 22 de junho, além dos diversos eventos paralelos, que acontecem em vários locais, como o Forte de Copacabana, o aterro do Flamengo, o Parque dos Atletas, o Pier Mauá, além do Riocentro.

Para a Rio+20, a Assembleia Legislativa de São Paulo criou uma comissão especial de representação. Dezessete parlamentares integram a lista. Além disso, a Casa preparou um documento com as propostas e debates do Parlamento paulista para o evento. Participaram da reunião as assessorias dos deputados André Soares (DEM), Beto Trícoli (PV), Carlos Bezerra (PSDB), Donisete Braga (PT), Itamar Borges (PMDB), João Caramez (PSDB), João Paulo Rillo (PT), Pedro Bigardi (PCdoB), Regina Gonçalves (PV) e Telma de Souza (PT).



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp