Jundiaí sedia debate sobre Orçamento estadual


26/06/2012 16:39 | Da assessoria do deputado Ary Fossen

Compartilhar:


O Orçamento estadual de 2013 será debatido em audiência pública na câmara municipal de Jundiaí na próxima quinta-feira, 28/6, a partir das 18 horas. A organização do evento é da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB). Desde 2011, o assunto é discutido em Jundiaí por solicitação do deputado Ary Fossen (PSDB).

"É um tema de amplo interesse da população. Agora, com a Aglomeração Urbana de Jundiaí, que reúne sete cidades, a abordagem é de grande importância para apresentar projetos à Comissão de Finanças", comentou o parlamentar jundiaiense. Ele ressalta que a inclusão de Jundiaí na agenda das audiências foi uma conquista para a população, pois possibilita interagir com sugestões para o desenvolvimento da região junto ao governo do Estado.

A expectativa do deputado é que a audiência seja prestigiada pela população e autoridades da cidade e da região. "Encaminhei convites para os representantes do Executivo e Legislativo regional. Com a participação popular, o debate ganha força e possibilita projetos para o bem comum", conclui Ary Fossen. (jr)



afossen@al.sp.gov.br

alesp