Acontece nesta quinta-feira, 28/6


27/06/2012 21:40 | Da redação

Compartilhar:


Na Casa



9h - Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Competitividade do Setor Petroquímico, coordenada pelo deputado federal Vanderlei Siraque (PT/SP), por solicitação do deputado José Zico Prado (PT). No auditório Paulo Kobayashi.



9h - Reunião de diretores e representantes regionais do Sindicato das Auto e Moto Escolas do Estado de São Paulo, por solicitação do deputado Campos Machado (PTB). No auditório Teotônio Vilela.



11h - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com a finalidade de deliberar sobre o parecer da relatora ao PL 290/2012 - Projeto de lei de Diretrizes Orçamentárias para 2013. No plenário Tiradentes.



14h30 - Ato solene de entrega do Prêmio de Direitos Humanos a familiares da socióloga e pesquisadora Beth Lobo e da ativista do PC do B morta na Guerrilha do Araguaia Maria Lúcia Petit. Será feita também homenagem a cinco mulheres jornalistas que fizeram a cobertura do Caso Pinheirinho. Por solicitação do deputado Adriano Diogo (PT). No auditório Paulo Kobayashi.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com a finalidade de deliberar sobre o parecer da relatora ao PL 290/2012 - Projeto de lei de Diretrizes Orçamentárias para 2013. No plenário D. Pedro 1º.



19h - Seminário de Proteção Animal: Entender para Proteger, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No auditório Paulo Kobayashi.



Em Jundiaí



18h Audiência pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento sobre o Orçamento 2013. Na Câmara Municipal de Jundiaí.

alesp