Acontece nesta quarta-feira, 8/8


07/08/2012 23:12 | Da Redação

Compartilhar:


10h - Reunião da Subcomissão Quilombolas, por solicitação do deputado Marco Aurélio (PT). Na sala de reunião T-113 - térreo - prédio anexo.



14h - Reunião da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com o objetivo de apreciar pauta com oito itens e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com o objetivo de apreciar pauta com 20 itens. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com o objetivo de apreciar pauta com 32 itens e tratar de outros assuntos de interesse da Comissão. No plenário Dom Pedro 1º.



18h30 - Encontro de advogados e cartorários contribuintes do Ipesp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário José Bonifácio.



19h30 - Homenagem ao Professor Benedito C. S. Tate , presidente da Mokiti Okada Association - MOA International " Brasil, por solicitação do deputado Jooji Hato (PMDB). No Auditório Paulo Kobayashi

alesp