Deputado pede esclarecimento sobre Rede Fácil, da CPFL


09/08/2012 10:59 | Da assessoria do deputado Edinho Silva

Compartilhar:


O presidente do PT paulista, Edinho Silva, protocolou requerimento solicitando ao secretário de Estado de Energia, José Anibal, informações sobre a implantação do Plano "Rede Fácil" nos municípios, de responsabilidade da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

O requerimento foi elaborado pelo parlamentar após receber o documento emitido pela Câmara Municipal de Araraquara por meio da vereadora Márcia Lia, no qual constam reclamações de vários consumidores informando que o plano para atendimento do consumidor, especialmente para o pagamento de contas, não estaria sendo cumprido de maneira satisfatória.

No requerimento enviado à Secretaria de Energia, o parlamentar questiona o cronograma de implantação da Rede Fácil e prazos previstos para conclusão do projeto, além de requerer informações sobre o funcionamento dos escritórios de atendimento ao público nas cidades abastecidas. Também pergunta como vem sendo cumpridas as condições impostas à CPFL por ocasião da celebração do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) número 021/2011 entre a companhia e o Ministério Público estadual. Pelo TAC, assinado no ano passado, a concessionária se comprometia a adotar uma série de providências visando à melhoria do atendimento ao consumidor de eletricidade, especialmente quanto aos serviços de ligações domiciliares e pagamento de contas.



edinhosilva@al.sp.gov.br

alesp