FestVídeo pode ser incluído no calendário oficial do Estado


10/08/2012 10:42 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:


Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, apresentou e trabalha para aprovar mais um importante projeto na Assembleia Legislativa de São Paulo. Por meio do Projeto de Lei 107/2012, o parlamentar quer a inclusão do FestVídeo no calendário oficial da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

"O projeto já está tramitando na Assembleia e acredito na sua aprovação, pois estamos falando do evento mais importante da área de comunicação do interior do país na sua categoria. É um dos prêmios publicitários mais respeitados do Brasil", observou o parlamentar.

Realizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Ribeirão Preto, desde 1990, o FestVídeo já se consolidou. O festival incentiva investimentos em talentos e tecnologia e ajuda a aperfeiçoar a criatividade e a qualidade nos serviços técnicos das agências de publicidade e produtoras do interior do país.

Para Luiz Gustavo Villela, presidente da APP, a aprovação do projeto de Baleia Rossi, entre outros pontos positivos, trará grande valorização a uma categoria que já se tornou fundamental para a economia do país. "É um trabalho importante, uma iniciativa louvável que dará mais força para a APP no mercado. Refletirá positivamente e com certeza nos ajudará ainda mais a propiciar resultados melhores aos anunciantes", comentou Luiz Gustavo. (jr)

baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp