Acontece nesta terça-feira, 14 de agosto de 2012


13/08/2012 19:14 | Da redação

Compartilhar:


13h30 - Reunião da Comissão de Saúde, com o objetivo de apreciar pauta com 8 itens e ouvir representantes do Sindsaúde e de beneficiários e profissionais do programa DST-Aids. No plenário Dom Pedro I.

13h30 " Audiência pública da Comissão de Atividades Econômicas, com a participação do comandante de Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo, coronel PM Milton Sussumu Nomura, para discutir as atribuições e os procedimentos utilizados na apuração de irregularidades ambientais no meio rural, em particular quando se trata de pequenos produtores e pescadores; e apreciar pauta com 11 itens. No auditório Teotônio Vilela.

14h " Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle com o objetivo de apreciar pauta com 34 itens. No plenário Tiradentes.

14h " Festividades em comemoração ao Dia do Estagiário, com a apresentação da Banda Sinfônica Eszterhaza. No Espaço V Centenário.

19h " Por iniciativa do deputado Carlos Giannazi, audiência sobre questões relativas ao Cooperativismo. No auditório Teotônio Vilela.



Orçamento 2013

14h - Audiência pública para discutir o orçamento do Estado para 2013 e, em seguida, realizar o seminário "Desafios para o Planejamento Orçamentário no Estado de São Paulo: A construção de um orçamento público estadual regionalizado". No auditório Franco Montoro da Assembleia.

14h30 " Abertura

- 14h40 " Apresentação das experiências do Governo Federal e dos Governos Estaduais do Rio Grande do Sul e Minas Gerais;

- 15h40 " Apresentação da Secretaria de Planejamento do Estado de São Paulo

- 16h " Perguntas dos participantes

- 16h30 " Conclusão dos trabalhos

alesp