Hospital de Olhos de Taquaritinga recebe verba e se moderniza


28/08/2012 09:04 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:


Referência para 10 municípios, o Hospital de Olhos de Taquaritinga modernizou, estendeu e aprimorou o atendimento ao receber mais uma emenda parlamentar de Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo.

O parlamentar destinou verba de R$ 50 mil para complementar recurso que permitiu ao órgão adquirir um retinógrafo digital, aparelho para exame de retina que ajuda no diagnóstico e tratamento de doença chamada retinopatia diabética. "Trata-se de uma verba muito bem direcionada. O Hospital de Olhos de Taquaritinga desenvolve trabalho de grande alcance social. Mais de 75% dos pacientes atendidos são do SUS. Meu objetivo é sempre ajudar essa entidade", destacou Baleia Rossi.

Em emenda anterior, Baleia Rossi já havia destinado R$ 50 mil também para a compra de equipamentos que ajudam na modernização do hospital e na melhoria do atendimento. "Atualmente são feitas cerca de 900 consultas por mês no Hospital de Olhos de Taquaritinga. É graças à sensibilidade, dedicação e responsabilidade de pessoas como o deputado Baleia Rossi que podemos continuar oferecendo um atendimento de alto nível. Taquaritinga e região vão ser sempre agradecidas ao deputado", comentou Edwil José Roncado, presidente do hospital.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp