Acontece nesta quarta-feira, 29/8


28/08/2012 20:12 | Da Redação

Compartilhar:


14h30 - Reunião conjunta das comissões de Saúde, de Educação e Cultura, e de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, com o objetivo de realizar audiência pública sobre o tema Saúde da Mulher - desafios à maternidade em São Paulo. No auditório Paulo Kobayashi.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), com o objetivo de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



15h - Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação com a finalidade de ouvir o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luiz Carlos Quadrelli, sobre o andamento de sua gestão, bem como o desenvolvimento de programas, ações e metas afetos à sua pasta. No plenário José Bonifácio.



15h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com o objetivo de apreciar pauta e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No plenário D. Pedro 1º.



18h30 - Encontro de advogados e cartorários contribuintes do Ipesp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário José Bonifácio.

alesp