Acontece nesta quarta-feira, 17/10


16/10/2012 20:08

Compartilhar:


14h - Curso: Vendendo para o Estado - Como participar de Licitações Publicas. Na sala de conferências do ILP.



14h - Ato de Assinatura do termo de cooperação entre as Comissões Nacional e Estadual da Verdade, por solicitação da Comissão estadual da Verdade Rubens Paiva. No auditório Paulo Kobayashi.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de deliberar sobre pauta e ouvir Ricardo Rodrigues Barbosa Volpi, superintendente do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), convidado para prestar informações e contas relativas à gestão dos anos de 2011 e 2012. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de deliberar sobre pauta e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No plenário José Bonifácio.



16h - Reunião da Comissão da Verdade, por solicitação do deputado Adriano Diogo (PT). Na sala de reunião 1113 - 1º andar - prédio anexo.



18h30 - Encontro de advogados e cartorários contribuintes do Ipesp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário José Bonifácio.

alesp