Emendas pela internet


18/10/2012 10:13 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:


Beto Trícoli (PV) abriu um canal direto com a população para que todos possam propor e sugerir emendas ao Orçamento do Estado, até o dia 25 de outubro, pela página do deputado no Facebook, pelo site ou por e-mail. "Nosso mandato defende a postura democrática e participativa. Decidimos abrir esse espaço apenas agora em razão do período eleitoral", explica o deputado.

O cidadão pode acessar o site www.betotricoli.com.br e, na página principal, clicar e preencher o formulário. Já pelo Facebook, basta "curtir" a página do deputado, pesquisando por "Beto Tricoli". Em seguida, localize o item "Participe do nosso mandato". Existe ainda a opção de enviar a ideia para o e-mail deputadobetotricoli@gmail.com , com o assunto "Sugestão de emenda".

Pelo site ou pelo Facebook, é necessário preencher o formulário e descrever a sugestão em até três linhas, nos seguintes campos: Destino (entidade ou órgão público que receberá a verba); Objeto (finalidade da verba); e Valor (estimativa da quantia a ser destinada).

Esta não é a primeira vez que Trícoli abre suas páginas na internet para a sugestão de emendas. No ano passado, a iniciativa foi bastante utilizada pela população. "Sempre acreditei e defendi a participação popular na construção do orçamento", afirma.



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp