Homenagem a equipes esportivas de São José dos Campos


24/10/2012 13:03 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:


A Assembleia Legislativa de São Paulo realizará um ato solene, por solicitação de Hélio Nishimoto (PSDB), em homenagem a equipes esportivas de São José dos Campos. A solenidade acontecerá na Câmara Municipal de São José dos Campos, na noite de 12/11.

Serão homenageadas as equipes de futebol feminino, rugby masculino, basquete masculino e o time de futebol masculino do Clube Atlético Joseense (CAJ).

O São José Esporte Clube de Futebol Feminino foi o campeão paulista de 2012. O São José Rugby Clube conquistou o 8º título de campeão brasileiro Super 10 de 2012. Já o CAJ garantiu acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista de 2013. E o São José Basketball/Unimed será homenageado por ter sido o vice-campeão brasileiro da NBB na temporada 2011/2012.

"Essas equipes são compostas por atletas, comissões técnicas e profissionais do esporte que engrandecem o nome de nossa cidade, no Estado de São Paulo e no Brasil. Por tanta dedicação e competência, esses profissionais merecem nosso reconhecimento", afirmou Nishimoto.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp