Homenagem à Cimax pelos seus 55 anos de história


29/10/2012 19:59 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:


A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, por iniciativa do deputado Itamar Borges (PMDB), realizou sessão solene para comemorar os 55 anos de fundação da empresa Cimax Sanhidrel Engenharia Ltda. que tanto contribuiu para o crescimento e o desenvolvimento do Estado de São Paulo e do país.

O evento contou com a presença de parceiros, amigos, funcionários convidados e dos quatro sócios-diretores da Cimax, Edinaldo Felismino Guimarães, Luiz Carlos Veloso, Ricardo Wagner de Andrade Filho e Cristiano da Silva Pereira Benvindo que prestaram homenagem a todos os parceiros que participaram da trajetória de sucesso da empresa.

Em São Paulo, a empresa deu a sua importante contribuição no processo de verticalização da cidade durante o período de 1960 a 1970, além de outras importantes conquistas.

Durante a sessão, o fundador Mário Rodrigues Caldas - que fundou a empresa em 1957 - foi homenageado através de seu filho, João Antônio Rodrigues Caldas. A funcionária mais antiga da empresa, Ivanilde Veloso Peres Cavalheiro, que há 45 anos trabalha na Cimax, também foi condecorada.

"Quero cumprimentar todos os sócios-diretores da Cimax pelo empenho que tem demonstrado para o constante crescimento dessa empresa, pela valorização de seus funcionários e, principalmente, por prezarem pela qualidade e excelência na prestação de seus serviços", finalizou o deputado Itamar Borges.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp