Acontece nesta terça-feira, 30/10


29/10/2012 20:11 | Da Redação

Compartilhar:


13h30 - Reunião da Comissão de Saúde, com o objetivo de discutir o Projeto de Lei Complementar 39/2012, do governador, que institui a carreira de médico e dá providências correlatas. Plenário José Bonifácio.



14h - Reunião da Comissão de Assuntos Desportivos, com o objetivo de deliberar pauta com dois itens; discutir a possibilidade de a comissão apresentar emendas ao Orçamento de 2013 e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. Plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com o objetivo de apreciar pauta com 15 itens. Plenário D. Pedro 1º.



15h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, com o objetivo de apreciar pauta com 14 itens. Plenário José Bonifácio.



15h - Reunião de eleição de vice-presidente da CPI que investiga causas e consequências do consumo abusivo de álcool entre cidadãos paulistas e, especialmente, as razões que determinaram o aumento exponencial do consumo dessa substância nos últimos cinco anos. Auditório Teotônio Vilela.



15h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, com o objetivo de deliberar pauta com 27 itens e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. Plenário Tiradentes.

alesp