Acontece nesta quarta-feira, 31/10


30/10/2012 21:29 | Da Redação

Compartilhar:


11h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída para investigar supostas irregularidades praticadas em clínicas especializadas de Reprodução Assistida, no Estado de São Paulo, com a finalidade de proceder à oitiva de Silvana Maria Figueiredo Morandini, conselheira e coordenadora da Câmara Técnica de Reprodução Humana e de Reprodução Assistida do Cremesp e tratar de outros assuntos de interesse da CPI. Plenário Tiradentes.



14h - Reunião sobre emendas parlamentares, por solicitação do deputado Samuel Moreira (PSDB). No auditório Paulo Kobayashi.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com o objetivo de apreciar pauta e receber Casemiro Tércio Carvalho, diretor-presidente do Departamento Hidroviário, da Secretaria Estadual de Logística e Transportes, convidado para prestar informações e esclarecimentos relativos a assuntos de interesse desta comissão. Plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), com o objetivo de apreciar pauta. Plenário D. Pedro 1º.



15h30 - Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, presidida pelo deputado Adilson Rossi (PSB), com o objetivo de discutir a realização do Fórum Interestadual de Comissões sobre Segurança Pública, com a participação dos Estados de SP/PR/RJ/ES/MG e BA; e apreciar pauta. Plenário José Bonifácio.



15h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com o objetivo de apreciar pauta e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. Plenário D. Pedro 1º.



18h30 - Encontro de advogados e cartorários contribuintes do Ipesp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). Plenário José Bonifácio.

alesp