Acontece nesta terça-feira, 6/11


05/11/2012 19:30 | Da Redação

Compartilhar:


9h - Semana da Saúde promovida pela Divisão de Saúde e Assistência ao Servidor. Hall Monumental.



10h - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de dar continuidade à discussão e deliberação das emendas coletivas a serem apresentadas pela comissão ao Orçamento do Estado para 2013. Plenário Dom Pedro 1º.



10h - Discussão sobre o PL 60/2012, do governador, que reestrutura a Estação Ecológica Jureia-Itatins. Sala de reunião 3.113 - 3º andar - Prédio Anexo.



13h30 - Reunião da Comissão de Saúde, com a finalidade de assistir a apresentação do secretário de Estado da Saúde, Giovanni Guido Cerri, sobre sua gestão e o desenvolvimento de ações, programas e metas dessa pasta, bem como sobre outros assuntos de interesse da comissão, conforme previsto no artigo 52-A da Constituição do Estado de São Paulo. Plenário José Bonifácio.



14h - Visita monitorada dos alunos da Associação Procedes- Promoção para o Desenvolvimento Social, de Osasco. Plenário Juscelino Kubitschek

Solicitante: Departamento de Comunicação



14h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, para definir o vencedor do Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos; tomar ciência do convite efetuado por Guido Wolf, presidente do Parlamento Estadual de Baden-Württemberg, República Federal da Alemanha, para que uma delegação da Assembleia Legislativa de São Paulo visite a referida casa legislativa alemã, com o intuito de discutir a cooperação entre os dois parlamentos estaduais. Plenário Tiradentes.



18h - Palestra da Semana da Saúde: "Fita Métrica x Balança: Os perigos da gordura abdominal". Auditório Teotônio Vilela.

alesp