Eleitos do Grande ABC recebem cumprimentos de parlamentar


07/11/2012 11:33 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:


Orlando Morando (PSDB), em discurso no plenário da Assembleia, no dia 6/11, parabenizou formalmente os prefeitos e vereadores eleitos do Grande ABC e aproveitou para reiterar que seu mandato como deputado mais votado da região está à disposição dos futuros comandantes para ajudar integralmente os municípios.

Segundo analistas da região, Morando foi o grande vencedor das eleições no Grande ABC, no PSDB, já que seus parceiros tiveram êxito nas urnas, o que reflete sua liderança regional. Destaque para a vitória de Lauro Michels, na prefeitura em Diadema, e Gabriel Maranhão, em Rio Grande da Serra, além dos vereadores Fabio Palacio, Jorge Salgado, Sidão da Padaria em São Caetano, Bahia em Santo André, Rubão e Gabriel Roncon em Ribeirão Pires, Minami e Juarez Tudo Azul em São Bernardo, entre outros.

Em seu discurso, Morando aproveitou para falar sobre o momento difícil da segurança pública no Estado de São Paulo e afirmou que confia muito no bom trabalho que está sendo desenvolvido pelo governador Alckmin e o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto.

"A segurança pública em São Paulo não está largada como muitos dizem por aí, ao contrário, nunca se investiu tanto em equipamentos, em mão de obra, como aprovamos aqui na Assembleia, o aumento de cargos, carreiras e os salários dos policiais. Segurança não se resolve com falas e sim com atitudes firmes e corajosas como as do governador Alckmin e do secretario Ferreira Pinto", finalizou Morando.



omorando@al.sp.gov.br

alesp