Deputada promove encontro com tenente- coronel


08/11/2012 10:52 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares

Compartilhar:


Heroilma Soares (PTB) promoveu nesta terça-feira, 6/11, em seu escritório político em Itaquaquecetuba, um encontro com a comandante do 35º Batalhão de Polícia Militar de Itaquaquecetuba, a tenente-coronel Maria Inês de Medeiros.

O encontro teve como objetivo principal abordar assuntos sobre a segurança da cidade, já que a tenente-coronel assumiu o batalhão há pouco mais de um mês. A deputada falou um pouco sobre o seu trabalho na Assembleia Legislativa, incluindo seus projetos de lei e demais ações na área da segurança.

A construção de um batalhão na cidade e a instalação da Delegacia da Mulher no município são os principais pedidos da parlamentar. Recentemente, ela encaminhou também ao Estado a Indicação 767/2012, solicitando o aumento de efetivo das polícias Militar e Civil, em Itaquaquecetuba.

Há ainda duas indicações que beneficiam a cidade de Guarulhos, prevendo a instalação de uma delegacia de Polícia Civil no bairro do Bonsucesso e de uma unidade do Corpo de Bombeiros no bairro dos Pimentas.

"Acredito serem de grande importância os encontros e parcerias com essas esferas da sociedade para que possamos nos inteirar sobre as demandas da área de segurança e no que for possível colaborar", afirmou.

Também participou da reunião o tenente Joaquim Castro de Souza.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp