Livro arrecada fundos para Hospital do Câncer de Barretos


08/11/2012 11:04 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:


Itamar Borges (PMDB) esteve no lançamento do livro, com o título Acima de Tudo o Amor, de Henrique Prata, diretor-geral do Hospital de Câncer de Barretos. O ato contou com a presença do governador Geraldo Alckmin e de sua esposa Lú Alckmin, na Fnac Pinheiros em São Paulo.

A obra, produzida pela Editora Gente, foi lançada com a presença de amigos e colaboradores do hospital e além de contar a história do Hospital do Câncer desde a sua fundação, tem como uma de suas finalidades arrecadar fundos para a instituição.

O livro de Prata reconta sua própria vida e a construção de sucesso do maior e melhor complexo oncológico do país, desde quando a instituição ainda era o pequeno Hospital Geral São Judas Tadeu, no interior de São Paulo, até se transformar num centro de excelência no atendimento, tratamento, prevenção e pesquisas oncológicas.

"O Hospital do Câncer de Barretos, a maior referência no tratamento da doença no país, agora tem sua história narrada através do livro Acima de Tudo o Amor e ninguém mais apropriado para contar essa linda história de doação ao próximo do que Henrique Prata, que tem sua trajetória de vida atrelada ao Hospital do Câncer. Sinto-me honrado em participar desse momento", diz o presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, deputado Itamar Borges.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp