Acontece nesta segunda-feira, 12/11


09/11/2012 18:21 | Da Redação

Compartilhar:


9h - Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, promovido pela Fundação Escola de Sociologia e Política, em parceria com o Instituto do Legislativo Paulista, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na sala de conferências do ILP.



9h30 - Audiência pública das comissões estadual e nacional da Verdade, para coleta de testemunhos dos casos dos mortos e desaparecidos políticos Luiz Eurico Tejera Lisboa e Eduardo Leite "Bacuri". Por solicitação do deputado Adriano Diogo (PT). Auditório Teotônio Vilela.



10h - Sessão solene com a finalidade de prestar homenagem aos 60 anos de fundação do Colégio Santa Cruz, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No plenário Juscelino Kubitschek.



11h " Outorga do Colar do Mérito Judiciário Militar Paulista ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz. Com a presença dos juízes Orlando Eduardo Geraldi, presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, Paulo Adib Cassb, corregedor-geral da Justiça Militar do Estado de São Paulo, Avivaldi Nogueira Junior e Fernando Pereira. No Salão Nobre da Presidência.



14h - Curso de Extensão Universitária em Gestão Pública. Na sala de conferências do ILP.



14h " Reunião sobre Prevenção e Combate ao Furto e Roubo de Cabos e Fios Metálicos, por solicitação do deputado Olimpio Gomes (PDT). No auditório Franco Montoro

alesp