Emendas ao Orçamento concentram ações no oeste do Estado


13/11/2012 12:48 | Da assessoria do deputado Reinaldo Alguz

Compartilhar:


Reinaldo Alguz (PV) apresentou 15 emendas ao Orçamento de 2013, concentrando suas propostas no oeste do Estado, em municípios das Regiões da Alta Paulista, Noroeste e Alta Sorocabana.

Manutenção e ampliação de hospitais, duplicação de trechos da SP 294, expansão de universidades e cursos técnicos, implantação de Batalhão de Choque e criação de novos fóruns foram as principais ações previstas nas emendas, ao lado de investimentos na infraestrutura dos municípios.

A implantação de um Batalhão de Choque na região é assunto que o deputado já vem tratando junto ao Executivo e foi tema de Requerimento de Informações encaminhado em fevereiro à Secretaria de Segurança Pública. "A concentração de presídios na Alta Paulista e Alta Sorocabana, com população carcerária de cerca de 30 mil pessoas, torna imperativa a implantação de um Batalhão de Choque, para evitar que, em alguma eventualidade, seja desviado contingente do policiamento regular das cidades", declarou Reinaldo Alguz.

Outro tema que tem preocupado Reinaldo Alguz é a necessidade de ampliação do atendimento aos segurados do IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) no Oeste Paulista.

reinaldoalguz@al.sp.gov.br

alesp