Acontece nesta quarta-feira, 21 de novembro


14/11/2012 19:30 | Da Redação

Compartilhar:


11h " Reunião com lideranças da capital e Grande São Paulo, por solicitação da deputada Beth Sahão (PT). Sala de Reunião T-113, térreo, prédio anexo.



11h " Visita da CPI da Reprodução Assistida ao setor de reprodução humana do Hospital Pérola Byington com o objetivo de conhecer o atendimento realizado pelo Sistema Único de Saúde. Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 683, São Paulo.



12h " Programa Assembleia Popular. Auditório Franco Montoro.



12h " Reunião com funcionários do Iamspe e Sindsaúde, por solicitação do deputado Marcos Martins (PT). Sala de Reunião 1.113, 1º andar, prédio anexo.



14h30 " Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, com o objetivo de apreciar pauta com sete itens e receber o diretor-presidente da DERSA, Laurence Casagrande Lourenço, convidado para prestar informações e contas relativas à gestão de 2012 e expor o planejamento para o ano de 2013. Plenário Tiradentes.



15h30 " Reunião da Comissão de Infraestrutura, com o objetivo de apreciar pauta com 11 itens. Plenário Dom Pedro 1º.



18h " Reunião da Comissão de Antivivissecção da Frente Parlamentar de Defesa e Direito dos Animais, por solicitação do deputado Feliciano Filho (PEN). Plenário Dom Pedro 1º.



18h30 " Encontro de advogados e cartorários contribuintes do Ipesp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). Plenário José Bonifácio.



19h " Encontro da Comissão Antivivissecção/Frente Parlamentar de Defesa e Direito dos Animais. Estacionamento da Assembleia Legislativa.



19h " Curso Sutilezas do Poder. Sala de Conferência do ILP.

alesp