Acontece nesta quarta-feira, 28/11/2012


27/11/2012 21:42 | Da Redação

Compartilhar:


9h às 17h30 " Congresso da Fenale com a Afalesp. No Auditório Paulo Kobayashi .

9h30 - Audiência pública sobre Mercúrio " "Campanha Global Mercúrio Zero". Auditório Teotônio Vilela. Iniciativa do deputado Marcos Martins.

10h " Reunião da Frente Parlamentar de Apoio à Mineração. Plenário Dom Pedro I.

12h " Assembléia Popular. Auditório Franco Montoro.

14h" Reunião Conjunta das Comissões de Atividades Econômicas, de Infraestrutura e do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, com o objetivo de, em audiência pública, discutir o Projeto de lei nº 604, de 2012, de autoria do governador, que autoriza a Fazenda do Estado a desafetar as áreas que especifica, integrantes do Parque Estadual das Fontes do Ipiranga, e as possíveis consequências e desdobramentos dessa medida, tais como a transferência da sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e de outros órgãos públicos atualmente instalados junto ao referido parque. No auditório Franco Montoro.



14h30 " Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com o objetivo de apreciar pauta com 101 itens. Plenário Dom Pedro I.



14h30 - Reunião conjunta das Comissões de Infraestrutura e de Transportes e Comunicações, com a presença dos Senhores Peter Berkely Bardram Walker diretor - presidente da Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô - e Jurandir Fernandes, Secretário de Estado de Transportes Metropolitanos. Participarão da reunião com a finalidade de prestarem informações e esclarecimentos sobre gestão, operação e administração, discorrendo a respeito de acidente envolvendo trens da Linha 3 - Vermelha - do Metrô;acidentes envolvendo trabalhadores em obras da companhia e o processo licitatório da extensão da Linha 5 - Lilás - do Metrô. No Plenário Tiradentes.



18h - Entrega do Prêmio Zumbi dos Palmares e denominação da sala do SOS Racismo com o nome de "Professor Eduardo de Oliveira". Auditório Franco Montoro



19h - Curso Sutilezas do Poder - investigar as práticas midiáticas, do cinema à imprensa, da publicidade à fotografia, a fim de mostrar como operam os discursos audiovisuais. Sala de Conferência do ILP.

alesp