São Bernardo do Campo recebe verba para saúde


02/01/2013 09:56 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:


Ana do Carmo (PT) garantiu mais um avanço para a saúde de São Bernardo do Campo. A Secretaria de Estado da Casa Civil oficializou a liberação de verba da deputada, no valor de R$ 300 mil, para o município. O montante será utilizado na compra de móveis e aparelhagens do pronto socorro central da cidade.

"A chegada dessa emenda a São Bernardo vai beneficiar toda a população, ainda mais com a reformulação do pronto Socorro, que deverá atender em melhores condições muitos moradores. Estamos contribuindo mais uma vez por uma cidade cada vez melhor com o prefeito Luiz Marinho", disse a deputada.

Segundo a prefeitura, serão adquiridas mesas para exames, ventiladores pulmonares, monitores multiparamétricos, entre outros equipamentos. É a segunda emenda parlamentar de Ana do Carmo que é encaminhada ao município ao longo de dezembro. No início do mês a prefeitura são-bernardense recebeu R$ 1,5 milhão, utilizado na reforma de três UBSs (Unidades Básicas de Saúde) " Baeta Neves, Rudge Ramos e Jardim Farina.

anadocarmo@al.sp.gov.br

alesp